Milho do Vendas em Balcão será removido para quase todas as regiões

Publicado em 13/03/2018 16:40

O leilão de frete para remoção de cerca de 30 mil toneladas de milho para estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste realizado hoje pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foi quase todo negociado. Pela primeira vez, houve negociação para transportar as 10,8 mil toneladas de milho que está armazenado em Palmeira do Piauí, com destino à Teresina e Parnaíba, no estado, e cidades do Ceará.

Nesta operação, só não houve transportadoras interessadas nos lotes de 1.700 toneladas de milho localizadas em Porteirão/GO, que seriam enviadas para as cidades de Goiânia, Palmeiras de Goiás e Santa Helena de Goiás. No entanto, os lotes não negociados poderão ser incluídos nos próximos avisos.

Estas remoções fazem parte da estratégia da Conab, por meio do Programa de Vendas em Balcão, para abastecer regiões onde há falta do produto que é utilizado principalmente na ração de animais de pequenos criadores espalhados por todas as regiões brasileiras. Após a contratação do frete com as transportadoras, o milho deverá chegar às regiões a partir do final deste mês. Confira aqui o edital com o resultado completo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário