Abramilho realiza reunião com entidades dos EUA e Argentina

Publicado em 25/03/2019 13:03

A Associação Brasileira dos Produtores de Milho (ABRAMILHO) realizará amanhã (26), em Brasília, a reunião anual da Maizall (Aliança Internacional do Milho), uma instituição não-governamental que representa as organizações dos produtores dos maiores países exportadores, interessados no comércio internacional de milho.

A Maizall é composta por quatro entidades, do Brasil, dos EUA e da Argentina: ABRAMILHO, MAIZAR, U.S. GRAINS COUNCIL, NATIONAL CORN GROWERS ASSOCIATION,. A entidade representa 50% do milho produzido no mundo e mais de 70% do comércio global. O foco principal da MAIZALL é a defesa da biotecnologia, do mercado livre e das inovações na produção de milho. No momento, é presidida pelo brasileiro Cesário Ramalho da Silva, que é também Vice-Presidente da Abramilho.

Na oportunidade, a comitiva Maizall será recebida pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, pelo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Alceu Moreira e pelo presidente da CNA, João Martins.

A coletiva de imprensa acontece após a reunião, com os presidentes das entidades que formam a MAIZALL.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
FPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário