Dúvidas sobre clima e plantio forçam leves quedas para o milho em Chicago nessa quarta-feira

Publicado em 08/05/2019 09:29

LOGO nalogo

A quarta-feira (08) começa com leves baixas nos preços internacionais do milho futuro da Bolsa de Chicago (CBOT). As principais cotações registravam desvalorizações entre 2,25 e 3,00 pontos por volta das 09h11 (horário de Brasília).

O vencimento maio/19 era cotado à US$ 3,55, o julho/19 valia 3,63 e o setembro/19 era negociado por US$ 3,71.

Segundo análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os preços do milho estão caindo após o comércio bilateral durante a noite. A cobertura curta de atrasos de plantio e relatório do USDA da sexta-feira fornecem apoio, embora o clima negativo em outros lugares continue a pairar sobre o mercado também.

“Os grandes pontos de interrogação do relatório virão na primeira estimativa mensal da agência para nova safra. Normalmente, a agência usa suas intenções de plantio de março e uma estimativa de rendimento com base no clima normal. Mas há uma ampla gama de estimativas no comércio porque alguns estão usando o que se espera que seja uma área menor com um corte nos rendimentos”, diz Knorr.

Confira como fechou o mercado na última terça-feira:

>> Cotações do milho em Chicago recuperam metade das perdas de ontem ao longo dessa terça-feira

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário