Após quedas consecutivas, mercado do milho opera com altas na manhã desta 4ª feira na CBOT

Publicado em 17/07/2019 09:40

LOGO nalogo

Na Bolsa de Chicago (CBOT), as cotações futuras para o milho iniciaram a sessão desta quarta-feira (17) com ligeiras valorizações. As principais contratos da commodity registraram altas de 3,00 a 3,25 pontos às 09h26 (horário de Brasília). O vencimento setembro/19 trabalha a US$ 4,35 por bushel e o dezembro/19 operava a US$ 4,44 por bushel.

Segundo análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os futuros de grãos podem operar em campo misto com uma sessão agitada durante a madrugada devido a previsões climáticas para a região central dos Estados Unidos. “Os preços do milho estão subindo depois que uma oferta de rally no início do pregão europeu caiu”, afirma Knorr. 

Knorr ainda ressalta na análise que os mercados devem esperar até o dia 12 de agosto para saber mais sobre a área plantada, o que deve criar mercados incertos, divulgando semanalmente relatórios de progresso de safra e previsões do tempo.

Confira como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Com previsões climáticas favoráveis nos EUA, mercado do milho finaliza a pregão nesta 3ª feira em campo negativo na CBOT

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário