Milho: Mercado inicia sessão desta 5ª feira com fortes quedas em Chicago

Publicado em 18/07/2019 09:38

LOGO nalogo

s cotações futuras para o milho na Bolsa de Chicago (CBOT) abriram a sessão desta quinta-feira (18) com desvalorizações. As principais contratos da commodity registraram fortes queda de 7,00 a 8,00 pontos às 09h26 (horário de Brasília). O vencimento setembro/19 trabalha a US$ 4,29 por bushel e o dezembro/19 operava a US$ 4,33 por bushel.

Segundo análise de Bryce Knorr da Farm Futures, futuros dos grãos são estão mais baixos nesta manhã. “Os preços do milho estão recuando por conta das previsão de tempo mais frios na próxima semana”, firma Knorr. 

Nesta quinta-feira, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgará o relatório de exportação semanal e os analistas esperam que a agência mostre vendas do cereal entre 3,8 milhões e 31,5 milhões de bushels para a semana que termina em 11 de julho.

Confira como fechou o mercado nesta quarta-feira:

>> Milho: Mercado encerra a sessão desta 4ª feira com pequenos ganhos em Chicago

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • WELLISTON FRANK TEIXEIRA DOUTOR CAMARGO - PR

    Lavouras Norte-Americanas: ninguém sabe as condições e nem a área plantada, escondem isso para manipular o mercado. Enquanto isso aqui no Brasil as exportações e consumo interno batendo recordes. Para os próximos 30 dias serão exportadas mais de 6,5 milhões de toneladas de milho.

    2