Milho: Mercado futuro inicia a sessão desta 4 ª feira em campo misto na Bolsa de Chicago

Publicado em 28/08/2019 09:24

LOGO nalogo

As cotações futuras do milho iniciaram a sessão nesta quarta-feira (28) em campo negativo na Bolsa de Chicago (CBOT). Às 09h44 (Horário de Brasília), o contrato setembro/19 operava a  US$ 3,57 por bushel com uma ligeira queda de 0,25 pontos, enquanto, o vencimento dezembro/19 trabalhava a US$ 3,65 por bushel com um recuo de 0,75 pontos.

Segundo análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os contratos futuro da milho e soja lutaram por pequenos ganhos durante a noite. “Os preços do milho diminuíram na terça-feira, mas se estabilizaram praticamente na mesma quantidade durante a noite, enquanto algumas manobras técnicas leves continuam”, afirma Knorr. 

De acordo com uma pesquisa preliminar realizada pela a Farm Futures para safras de 2020, os agricultores disseram que esperam plantar 94,1 milhões de acres de milho, um aumento de 4,5% em relação aos 90 milhões que o USDA disse plantar em seu relatório de 12 de agosto. 

Confira como fechou o mercado na terça-feira:

>> Milho: Mercado futuro finaliza a sessão desta 3ª feira com ligeiras desvalorizações em Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário