Seneri Paludo, do MT, é nomeado Secretário de Política Agrícola

Publicado em 11/04/2014 11:55

Duas novas autoridades foram nomeadas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) nesta sexta-feira (11), por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU). Na Secretaria de Política Agrícola (SPA), assume Seneri Kernebeis Paludo, enquanto na Secretaria de Produção e Agroenergia (SPAE), Cleide Edvirges.

O novo secretário da SPA é graduado em Agronomia e pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios. Começou a carreira como trainee da BM&F e foi superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). Atualmente, exercia o cargo de diretor executivo da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso, além de Secretário Executivo do Fórum das Entidades do Setor Produtivo do Centro-Oeste; membro da Câmara Setorial da Cadeia de Soja do Mapa e do Conselho de Desenvolvimento Agropecuário do Estado de Mato Grosso e conselheiro do Sebrae (MT).

Já Cleide Edvirges Santos Laia é funcionária de carreira da Conab (MG), graduada em Serviço Social, especialista em República, Democracia e ovimentos Sociais, com mestrado em Administração de Empresas. Pela Conab, a nova secretária da SPAE foi gerente Financeiro e Administrativo e ocupou o cargo de superintendente Regional. Laia também foi assessora da Secretaria de Estado da Agricultura de Minas Gerais de 1997 a 2002 e, antes de assumir a secretaria do Mapa, ocupou o cargo de chefe de Gabinete do ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário