Nomeação de Kátia Abreu para o Mapa muda comando da CNA

Publicado em 30/12/2014 08:13

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) divulgou uma nota oficial sobre a saída de Kátia Abreu, que vai assumir em 1 de janeiro de 2015 o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O texto confirma que com a nomeação o comando da CNA passa para o atual vice-presidente da instituição, José Martins da Silva Junior. Ele também comanda a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB).

Após rumores e até a declaração da própria Kátia Abreu afirmando que indicação para Ministério era “especulação”, ela foi oficialmente convidada por Dilma Rousseff para ocupar o cargo no último dia 23.

Confira o texto na íntegra:

“Comunicamos a todo o sistema CNA e aos produtores brasileiros que a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, senadora Kátia Abreu, foi oficialmente convidada na noite desta terça-feira (23/12), pela presidente da República Dilma Rousseff, para assumir o comando do ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Kátia Abreu tomará posse no ministério em 1 de janeiro próximo, quando se licenciará do cargo de presidente desta Confederação. A partir desta data, a presidência da CNA passará às mãos de seu primeiro vice-presidente, João Martins da Silva Júnior, que também comanda a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB).”

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Gazeta do Povo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário