Em nota, FPA recomenda adesão ao Refis do Funrural por falta de entendimento sobre a prorrogação

Publicado em 27/04/2018 10:51

Nota oficial FPA sobre prorrogação do Refis

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência FPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • José Eduardo Brocco Tapurah - MT

    Aderir pra que? As leis nesse país mudam conforme a maré, cada dia uma coisa! Sou a favor de ninguém aderir, STF já julgou ser inconstitucional, ai depois de anos muda de ideia e nos trouxas temos que pagar. Ta difícil trabalhar nesse País, com essa cambada de vagabundo marginal no poder! Sem falar em Fethab a 1,50 o saco e o combustível da nossa Petrobrás beirando 4 reais. VERGONHA VERGONHA VERGONHA!!!

    2
    • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

      É isso aí, José Eduardo Brocco! Eu mesmo, não vou aderir. Já deixei vários comentários aqui sobre isso: não devemos aderir a nenhum tipo de REFIS e nem pagar esse ABSURDO imposto que já foi declarado INCONSTITUCIONAL pelo próprio STF! Querem receber um imposto JUSTO? Que façam um projeto de lei decente e comecem a cobrar DAÍ PRA FRENTE. Passivo de Funrural? Esqueçam! Afinal, esses (des)governos não acabaram de JOGAR PARA O POVO BRASILEIRO PAGAR o CALOTE de 1,3 BILHÕES DE REAIS da Venezuela e Moçambique?

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Eu vou um poquinho alem' de vocês ---Quem adere e' burro

      1