CNA promove levantamentos de custos de produção em MG e MA

Publicado em 16/04/2012 11:18
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove nesta semana uma nova rodada de levantamentos de custos de produção de pecuária de leite, pecuária de corte e café. A iniciativa faz parte do projeto Campo Futuro, desenvolvido pela CNA com o objetivo de disponibilizar informações consolidadas ao produtor rural, por meio de uma rede atualizada de dados, para orientá-lo na gestão da sua atividade. Desta segunda-feira (16-4) até sexta-feira (20-4), a apuração será em Minas Gerais e no Maranhão, em parceria com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) e a Universidade Federal de Lavras (Ufla), além das Federações de Agricultura e Pecuária e sindicatos rurais.

Os painéis de pecuária de leite começam nesta segunda-feira, em Minas Gerais, no município de Lima Duarte, passando por Luz (amanhã), Passos (quarta-feira) e Uberlândia (quinta-feira). O levantamento de informações sobre os custos da atividade leiteria, que será feito juntamente com o Cepea, termina na próxima sexta-feira, em Unaí. Ainda em Minas Gerais, CNA e Ufla irão apurar informações sobre a cafeicultura. A primeira cidade contemplada é Santa Rita do Sapucaí, nesta segunda-feira. Amanhã, o painel segue para Guaxupé. Na próxima quinta-feira (19-4), será realizado em Monte Carmelo. Na parte de pecuária de corte, haverá um painel, nesta terça-feira, em Imperatriz, no Maranhão.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Odayr Flávio Teixeira Carmo da Cachoeira - MG

    Alguém saberia me informar como que eu teria acesso aos métodos de cálculo e VALORES OBTIDOS pela CNA para o levantamento dos custos em questão??

    Ou é o Clube da Luluzinha/Bolinha e ninguém entra?

    0