Deputado Homero Pereira é o novo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária

Publicado em 23/05/2012 11:10 489 exibições
O deputado federal Homero Pereira (PSD-MT) foi eleito hoje (22), por aclamação, o novo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para os próximos dois anos.  A posse será dia 12 de junho. A vice-presidência será ocupada por Waldemir Moka (PMDB-MS), e deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS) respectivamente pelo Senado Federal e Câmara dos Deputados.

"Nossa gestão será de continuidade. Vamos manter a unidade e força, elementos fundamentais e vitais na defesa da agropecuária brasileira. É esta união que tem feito a diferença nas votações de projetos importantes, no Congresso Nacional, como o novo Código Florestal", observou o parlamentar.

Formada por cerca de 240 parlamentares (225 deputados e 15 senadores) de diferentes partidos e ideologias, a FPA é referência no legislativo brasileiro. A entidade defende, em todos os seus aspectos, o fortalecimento do setor rural realçando a bandeira da produção com a preservação. A FPA tem como um de seus objetivos estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento sustentável da agropecuária brasileira. 
Fonte:
AI Dep. Homero Pereira + FPA

0 comentário