Produtores da Suiá Missu fazem barreira para recuperar bens de fazendeiro

Publicado em 14/12/2012 09:57
O dia de quinta-feira (13) terminou tenso na região da Suiá Missu onde a maioria dos produtores e moradores do Distrito do Posto da Mata não aceitam a desintrusão. No final do dia a notícia que um  funcionário de uma fazenda trouxe, de que os agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, e Força Nacional acompanhados do Oficial de Justiça, haviam retirado a mudança, alterou os ânimos dos produtores que saíram “á caça”, dos agentes com a intenção de recuperar os bens que haviam sido levados pelos agentes. “Eles não podem simplesmente pegar as coisas dentro de uma residência de uma propriedade e  carregar como lixo”, disse um dos moradores.

Veja a notícia na íntegra no site da Agência da Notícia
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência da Notícia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

4 comentários

  • Dina rezende Vila rica - MT

    OS POLICIAIS FEDERAIS (JUNTAMENTE COM MPF) NA DESINTRUSÃO DAS "GRANDES FAZENDAS" ( QUE SAO CONSIDERADA A MAIORIA APROXIMADAMENTE 70 PORCENTO DA AREA, O RESTANTE PEQUENOS LOTES) FAZEM A INDAGAÇÃO "QUEM TE VENDEU ", NAO É ATOA; QUANDO ACABAR O DESPEJO; IRAM COLOCAR A MAO NESTAS PESSOAS , E SUAS FORTUNAS ACUMULADAS.

    0
  • Dina rezende Vila rica - MT

    IMPORTANTE O PODER PUBLICO DAR IMPORTÂNCIA PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA; RETIRAR OS PROPRIETARIOS NAO CONHECIDOS POR LEI; E POSTERIOR mente, COLOCAR PELO ORGAO COMPETENTE AS FAMILIAS DESIGNADAS PELO PODER PUBLICO NOS LOCAIS DESIGNADOS POR ELES, E DIGA SE DE PASSAGEM 'COM PERFIL DE ASSENTADO DE REFORMA AGRARIA"; E NÃO “ALGUNS” QUE COLOCAM UNS DESSES AI PARA SENSIBILIZAR E LÁ ATRÁS DA SUIA MISSU, TEM UMA IMENSIDAO DE TERRA , COMPRADA CLANDESTINAMENTE COM PAPEIS FRIOS;

    0
  • Dina rezende Vila rica - MT

    A IMPRENSA EM GERAL, nao vislumbrou e nao tocou no assunto principal ao problema central do suiamissu: GILBERTO LUIS RESENDE proprietario da imobiliaria SUIAMISSU) maior posseiro do brasil, ele e sua quadrilha, envolvida em venda de terras da uniao ( confeccionando papeis falsos) Retirando produtores reais e verdadeiros donos de terras com pistoleiros contratados a preços de ouro lavagem de dinheiro envolvido em trafico internacional de drogas respondendo judicialmente por homicidios acusado de matar um cacique acusado de provocar os grileiros e incitar para conflitos AGORA SE DEU MAL : governantes, poder judiciario, mpf, policia federal estao no encalsso deste MAIOR ESTELIONATARIO DO MATO GROSSO. ( responsavel pela maior venda de terras da UNIAO da história da REPUBLICA DO BRASIL). E é importante SALIENTAR QUE QUEM ESTA BLOQUEANDO as estradas são posseiros á mando do estelionatario gilberto o seu irmao admilson rezende, por serem bem influentes na região.

    0
  • Dina rezende Vila rica - MT

    PRODUTORES NÃO. POSSEIROS.

    0