EUA: O que irá deixar de funcionar no USDA com a paralisação do governo

Publicado em 01/10/2013 16:56

O site do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) saiu do ar hoje, devido à paralisação de alguns serviços não essenciais prestados pelo governo americano. A paralisação, causada pela falta de um acordo entre a Casa Branca e o Congresso americano para a definição do orçamento federal, terá impacto em diversos setores da economia americana. É o que mostra a matéria publicada pelo site agweek.com. 

O USDA já anunciou que não irá divulgar seus relatórios tradicionais. O esperado relatório de oferta e demanda, com divulgação prevista para o dia 11 de outubro, poderá ser adiado se o impasse no governo americano não for resolvido até a data. Entre o serviços que continuam a ser prestados, estão a inspeção da produção de carnes bovina e de porco, inspeção de grãos. 

O site mostra ainda que o Serviço de Marketing Agrícola (AMS) tem alguns dos programas são financiados pelos seus usuários, portanto continuarão a ser oferecidos, enquanto outros não funcionarão. O escritório da Secretaria da Agricultura continuará funcionando, com a presença do secretário Tom Vilsack.

Informações: agweek.com

Tradução: Fernanda Bellei.

  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário