Setor rural não tem prestígio no governo, diz Eduardo Campos
O governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, criticou a condução do governo Dilma Rousseff na questão agrícola e afirmou que o setor rural não tem prestígio no governo, segundo texto divulgado pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), que organizou uma reunião do pessebista com representantes do setor nesta segunda-feira, 18, em evento fechado à imprensa.
Para Campos, “não há audiência da agricultura com o centro nervoso do Palácio do Planalto”. “A pasta da Fazenda tem preconceito, a do Meio Ambiente tem preconceito”, disse o governador, ainda de acordo com a SRB. O pernambucano teria feito a ressalva, porém, de que parte deste preconceito também é culpa do setor, que não divulga bem seus feitos.
Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.
3 comentários
Importações de soja da China caem 9% em novembro, mas estão a caminho de recorde anual
Exportações da China desaceleram com força em novembro, importações recuam antes de tarifas de Trump
Ações da China devolvem parte dos ganhos, Hong Kong cai com otimismo menor sobre estímulo
Lula é submetido a cirurgia para drenar hematoma no crânio
Secretário de Haddad diz que plano A é aprovar projetos do pacote fiscal, mas não descarta MP
Wall Street fecha em baixa com queda de ações de tecnologia
Telmo Heinen Formosa - GO
Comprovado. Temos os governantes que merecemos. Só o fato de aliar-se com a esquerdopata da Marina Silva, devia de ser suficiente para cancelar a visita deste Eduardo Campos, pré-candidato à Presidente da República.
Diga-me com quem andas e dirte-ei quem és...JOAO AUGUSTO PHILIPPSEN Santo Augusto - RS
Como bem sabemos, nossos representantes das entidades de classe, estão se lixando. Aqui no sul comem muito cordeiro regado a vinho (qualquer semelhança com a antiga Roma é mera coincidência) e em Brasilia a Kátia fica babando na Dirma. E o Kaido?????..............