Maluf sela acordo com PT e diz que tempo de TV garante vitória a Dilma

Publicado em 30/05/2014 14:47

Chamando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “grande estadista” e afirmando que a presidente Dilma Rousseff será reeleita no primeiro turno, o deputado Paulo Maluf (PP-SP) selou nesta sexta-feira a aliança do seu partido com o petista Alexandre Padilha, que concorrerá ao governo paulista.

Petistas e Maluf posaram para fotos sem constrangimentos na Assembleia Legislativa, repetindo as cenas polêmicas da eleição municipal, quando Maluf recebeu em sua casa Lula e o então candidato Fernando Haddad.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Lourivaldo Verga Barra do Bugres - MT

    Na verdade naquele ninho faltava o maluf, o maluf que o PT tanto chamou de corrupto! Acredite.

    0
  • ivo angelo rossoni fava Redentora - RS

    Estou com vergonha do meu País. É lamentável o que as pessoas fazem para se manter no poder. Vendem a alma para o diabo, e a população que se dane.

    0
  • Sebastião Ferreira Santos Fátima do Sul - MS

    As quadrilhas e os cartéis estão cada vez mais organizados como em CUBA, onde se criou cartéis para administrar o país e o restante da população se tornou escravos dos bandidos Fidel e Raul Castro. Aqui não é diferente, só que o cartel é maior´pois Cuba é apenas uma ILHA e o Brasil é um CONTINENTE, e terá que ter um grupo maior de bandidos para nos roubar!!!!!!!!!!!!!!

    O que será do Brasil???

    Com Lula, Dilma, Zé Dirceu, Genuíno, Delúbio,Suplicy, com todos os seus comparsas e mais agora o MALUF...ACORDA BRASIL, vem aí a ratazana!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0