Bovespa fecha em queda em semana esvaziada por Copa e feriado em SP

Publicado em 07/07/2014 17:55

O principal índice da Bovespa encerrou a segunda-feira(07) em queda, com baixo volume de negócios e realizando parte de lucros obtidos na semana passada, em uma semana curta marcada por jogo do Brasil na terça-feira e feriado em São Paulo na quarta-feira.

O Ibovespa .BVSP fechou em queda de 0,47 por cento, a 53.801 pontos, com volume de 3,9 bilhões de reais, após ajustes finais, ante média diária neste ano de cerca de 5,5 bilhões. Na semana passada, o Ibovespa acumulou alta de 1,7 por cento, quando foi influenciado por dados fortes de emprego nos Estados Unidos.

"O que está acontecendo é falta de perspectiva de curto prazo. A liquidez está muito baixa, amanhã tem meio pregão e quarta-feira é feriado, o que não anima muita coisa", disse Luiz Roberto Monteiro, operador da mesa institucional da corretora Renascença. "Mercado só melhora atualmente em função de pesquisa eleitoral", acrescentou.

Leia a reportagem na íntegra no site Reuters

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário