Datafolha: Veja desempenho dos presidenciáveis em 6 estados e no DF

Publicado em 05/09/2014 09:55

Pesquisas Datafolha realizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal mostram como está a corrida à Presidência da República nos estados. O nível de confiança de todas as pesquisas, realizadas de 1º a 3 de setembro, é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro prevista. As margens de erro variam de pesquisa para pesquisa. Foram feitas, ao todo, 10.054 entrevistas. As pesquisas foram encomendadas pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

Segundo o Datafolha, “Dilma apresenta intenção de voto semelhante a sua média nacional em Minas Gerias (estado onde nasceu), no Rio Grande do Sul (onde exerceu parte da sua carreira profissional) e em Pernambuco (terra do seu padrinho político Lula)”. Já Marina, de acordo com o instituto, obtém taxas de intenção de voto mais altas nos estados de São Paulo (no qual o governo Dilma tem a maior taxa de reprovação) e Pernambuco (estado onde Eduardo Campos fez sua carreira política). No TSE, a pesquisa está registrada sob o número 00517/2014.

Leia a notícia na íntegra no site do G1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    "Após a última pesquisa eleitoral, a candidata a presidente pelo PSB, Marina Silva, continua com chances reais de disputar um segundo turno com a atual "presidenta" Eu não gostaria de vê-la governando o Brasil; decididamente não terá meu voto. Mas, hoje à noite, tive uma grata surpresa, minhas esperanças foram renovadas, ao ler na Internet que ela poderá se tornar inelegível por crime ambiental. Segundo o IBAMA ela abateu um tucano e liquidou uma anta".

    Humberto de Luna Freire Filho, médico.

    0