Conab realizará dois novos leilões de Pepro de laranja, na próxima semana

Publicado em 24/09/2014 12:51

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar, no dia 30 deste mês, mais dois leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) de laranja. O Aviso Nº 161 será para os Estados de São Paulo e Minas Gerais e prevê o subsídio para a venda de 5,15 milhões de caixas aos produtores locais. Já o Aviso Nº 162 atenderá os produtores paranaenses e gaúchos e o volume total de caixas subsidiadas será de 510 mil. As caixas são de 40,8 kg.

O participante deverá, obrigatoriamente, comprovar a venda e o escoamento da laranja, in natura, exclusivamente para indústrias de processamento. Podem participar produtores rurais independentes (pessoa física ou jurídica), diretamente ou por meio de suas cooperativas, sediados nos estados em que ocorrerão os leilões. Cada produtor poderá operar até 15 mil caixas de laranja, no leilão. O valor do prêmio de abertura do Pepro deve ser divulgado no dia 28 de setembro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário