Bovespa e dólar sobem nesta quinta à espera de novidades eleitorais

Publicado em 09/10/2014 14:03 e atualizado em 09/10/2014 17:43

Os mercados locais seguem embalados pelo noticiário político. Todas as atenções estão voltadas para duas pesquisas eleitorais que saem hoje à noite, do Datafolha e do Ibope. Enquanto isso, o mercado oscila na expectativa de que Marina Silva anuncie seu apoio a Aécio Neves no segundo turno da corrida presidencial.

Bolsa

O Ibovespa opera em alta nesta quinta-feira. O ganho era de 0,71% às 13h30, para 57.462 pontos. As eleições seguem dando as cartas e as ações que sobem quando o mercado está otimista com uma vitória da oposição na corrida presidencial estão no topo do Ibovespa. Avançam Banco do Brasil (3,58%), Petrobras PN (2,3%) e Petrobras ON (2,09%). As ações PN da Oi seguem liderando as baixas do Ibovespa. A queda era de 7,89%, a R$ 1,40.

(...)

Câmbio

O dólar sustenta alta ante o real nesta quinta-feira, após uma manhã de forte volatilidade. A moeda americana iniciou os negócios em queda, recuando a uma mínima em quase três semanas, mas depois ganhou força e passou a subir, aproximando-se de R$ 2,40. Em vários momentos a moeda oscilou entre perdas e ganhos.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário