Ibovespa reflete cenário externo e inicia o dia em recuperação; dólar recua

Publicado em 17/10/2014 09:54 e atualizado em 17/10/2014 13:23

Ibovespa reflete cenário externo e inicia o dia em recuperação

O Ibovespa abre em alta nesta sexta-feira, recuperando parte da perda de 3,27% de quinta-feira. O índice subia 1,21% às 10h45, cotado em 54.955 pontos, sustentado por melhora internacional. A bolsa de Paris subia 2,11% e a de Frankfurt tinha ganho de 1,79%.

No Brasil, espera-se o resultado da pesquisa Sensus/Istoé sobre corrida presidencial, que deve sair a partir desta sexta-feira, um dia depois de um duro debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves. “O debate foi marcado pelas críticas pessoais e de corrupção – destaque na mídia local e internacional. Ainda assim, analistas avaliam que Aécio se saiu melhor”, diz a Guide Investimentos em nota. 

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Dólar opera em queda frente ao real, à espera do Banco Central dos EUA

O dólar abriu em queda frente ao real após três pregões consecutivos de alta, acompanhando o alívio no movimento de aversão a risco no mercado externo. Os investidores aguardam o discurso da presidente do Federal Reserve, Janet Yellen, nos Estados Unidos e seguem atentos ao cenário eleitoral, à espera da divulgação de novas pesquisas de intenção de voto.

Às 9h51, o dólar comercial caía 0,28%, cotado a R$ 2,4570. Já o contrato futuro para novembro recuava 0,58% para R$ 2,4605. A moeda americana operava em queda frente às principais divisas em dia de correção após o fortalecimento do dólar verificado nesta semana.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário