Bovespa opera em queda após Petrobras adiar divulgação de balanço e papéis da estatal recuam também em NY

Publicado em 14/11/2014 14:52

Papéis da Petrobras na Bolsa de Nova York operam em queda

Os papéis da Petrobras, que informou que não iria apresentar o balanço do terceiro trimestre de 2014 na noite de quinta-feira (13), operam em forte queda também na Bolsa de Nova York nesta sexta-feira (14). Por volta das 15h20, as ADRs da companhia tinham queda de 3,87%. Mais cedo, os papéis caíam mais de 6%.

Na Bolsa de Valores  de São Paulo (Bovespa), onde as ações tiveram o início de seus negócios adiado em mais de uma hora, as ações da estatal também operavam em queda, caindo quase 5% pela manhã.

Na noite de quinta-feira, a Petrobras informou que não irá apresentar as demonstrações contábeis do terceiro trimestre de 2014 com o relatório de revisão dos seus auditores externos, PricewaterhouseCoopers (PwC) no prazo previsto pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Leia a notícia na íntegra no site do G1.

Bovespa opera em queda após Petrobras adiar divulgação de balanço

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) opera em queda nesta sexta-feira (14), com investidores avaliando a decisão da Petrobras, na véspera, de adiar a divulgação do balanço da companhia referente ao terceiro trimestre, que era esperado para a noite desta sexta.

Às 15h20, o Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, caía 0,55%, a 51.561 pontos.

Por volta do mesmo horário, as ações da Petrobras – que tiveram o início de seus negócios adiado em mais de uma hora – operavam em queda de 3,82% no mesmo horário. Mais cedo, as ações passaram a cair quase 5%. 

No mercado de câmbio, as incertezas sobre o futuro da política econômica no próximo mandato da presidente Dilma Rousseff faz o dólar operar em alta pelo quarto dia seguido, ultrapassando a barreira dos R$ 2,60.

Leia a notícia na íntegra no site do G1.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário