Dilma é presidente reeleita com pior avaliação ao fim do 1o. mandato

Publicado em 17/12/2014 10:57

Pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a presidente reeleita Dilma Rousseff termina o seu primeiro mandato com percentual de aprovação à sua maneira de governar de 52%, inferior aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 71%, e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), com 61%, ao término das respectivas gestões em primeiro mandato.

Na avaliação do governo, Dilma Rousseff e Fernando Henrique concluíram os respectivos primeiros mandatos com igual percentual de avaliação positiva (bom ou ótimo), com 40% cada um. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva registrou avaliação positiva de 57% ao terminar seu primeiro mandato.

Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Com o que a presidente anda fazendo com o dinheiro público, leiam no blog do Felipe Moura Brasil o artigo sobre censura, "Software do governo contra crimes de ódio na internet é arma de propaganda e censura. Imprensa vai ajudar?" É supreendente que ainda tenha 40% de aprovação, mesmo com todos os programas de distribuição de impostos.

    0