Bovespa opera perto da estabilidade no último pregão de 2014

Publicado em 30/12/2014 11:06

LOGO REUTERS

A bolsa paulista começava o último pregão de 2014 sem uma tendência clara, com o desempenho dos papéis do setor de educação e um quadro externo negativo ofuscando a alta de ações de bancos e da companhia de bebidas Ambev, em sessão com muitos participantes já ausentes dos negócios em razão dos feriados de final de ano.

Às 11h10, o principal índice da Bovespa subia 0,17%, a 50.679 pontos. 

O desempenho dos papéis da Petrobras também segue monitorado, após a companhia, no centro de um escândalo de corrupção, ter informado na noite da véspera que divulgará em janeiro do próximo ano o balanço do terceiro trimestre de 2014, sem o relatório do auditor externo.

A bolsa brasileira fechou em alta nesta segunda-feira (29), no penúltimo pregão de 2014, à medida que os índices norte-americanos ficaram próximos das máximas. Por aqui, investidores buscaram melhorar a performance de suas carteiras no fim do ano.

O resultado de novembro das contas públicas brasileiras, que apresentou o pior dado para o mês em 18 anos, esteve no foco de investidores.

O Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, subiu 0,90%, a 50.593 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário