Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta terça - feira (30)

Publicado em 30/06/2015 16:59 e atualizado em 30/06/2015 17:38

Confira a seleção de imagens que foram destaques na mídia, nesta terça - feira (30) 


A presidente Dilma Rousseff e o presidente norte-americano, Barack Obama, se encontraram nesta terça-feira na Casa Branca em uma visita com objetivo de impulsionar os laços econômicos e virar a página no escândalo de espionagem.

Dilma e Obama concordam em impulsionar comércio e viagens
(Fonte: Reuters) 
 

A presidente Dilma Rousseff convidou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para visitar o Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos de 2016 e garantiu a segurança do eventoA presidente Dilma Rousseff convidou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

(Fonte: Reuters)


O governo grego enviou pedido ao Fundo Monetário Internacional (FMI) solicitando o adiamento do pagamento de 1,6 bilhão de euros, noticiou o jornal alemão Bild nesta terça-feira, sem nomear suas fontes.

Governo grego pede adiamento de pagamento de 1,6 bi de euros ao FMI, diz jornal
(Fonte: Reuters)

O projeto que reverte as desonerações da folha de pagamento não está na pauta do Senado, afirmou nesta terça-feira o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL), apesar da pressa do governo em ver a proposta aprovada o mais rápido possível.

Projeto das desonerações não está na pauta do Senado, diz Renan
(Fonte: Reuters)

Presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira que a Petrobras não é uma empresa sub judice, que a companhia está operando apesar das investigações no âmbito da operação Lava Jato, e disse que é preciso aguardar a apuração das denúncias contra ministros.

Dilma defende Petrobras; diz que é preciso aguardar apuração de denúncias contra ministros
(Fonte: Reuters)

A Grécia pediu a extensão de resgate de curto prazo nesta terça-feira para evitar um calote, como parte dos esforços para salvar um acordo que poderia manter Atenas na zona do euro, com a Alemanha advertindo que não havia mais tempo para estender linhas de crédito vitais.

Grécia pede que resgate seja estendido
(Fonte: Reuters)

 

O secretário-geral da Uefa, Gianni Infantino, disse que já existem mecanismos suficientes para garantir que apenas dirigentes com ficha limpa sejam eleitos para os comitês da Fifa, que está assolado por escândalos de corrupção.
Não bloqueamos as reformas da Fifa, diz Uefa - O secretário-geral da Uefa, Gianni Infantino
(Fonte: Reuters)

Poluição vista em Pequim - A China vai tentar reduzir suas emissões de carbono antes da meta de 2030, disse o primeiro-ministro Li Keqiang durante visita a Paris, onde anunciou a contribuição do maior emissor mundial de gases do efeito estufa para as conversas climáticas da Organização das Nações Unidas (ONU).

China tentará reduzir emissões de CO2 antes da meta de 2030, diz premiê
(Fonte: Reuters)

O Irã e seis potências mundiais aceleraram as negociações nesta terça-feira depois de admitirem que vão perder o prazo de 30 de junho para um acordo sobre o programa nuclear iraniano, com ambos os lados advertindo que os principais obstáculos ainda persistem. - Reunião entre o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, e o chanceler do Irã, Javad Zarif, em Viena. 
Irã e potências mundiais devem ultrapassar data limite para acordo

(Fonte: Reuters)

 


 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário