Na Folha: Lula viaja a Brasília nesta terça para discutir carta de Dilma a senadores

Publicado em 09/08/2016 16:45

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta terça-feira (9) a Brasília para se reunir com Dilma Rousseff e fechar a última versão da carta que a presidente afastada pretende entregar aos 81 senadores até esta quarta (10), com o apoio a um plebiscito para a realização de novas eleições.

Lula deve chegar à capital na tarde desta terça para uma reunião no Palácio da Alvorada com a presença dos ex-ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), além de presidentes de partidos políticos e parlamentares que apoiam Dilma.

Segundo a Folha apurou, porém, o presidente do PT, Rui Falcão, não deve participar do encontro. Ele está em Brasília em reuniões internas para tratar de questões do partido, mas não do impeachment.

Na semana passada, Falcão disse ser contra o plano de consulta popular, que é o ponto central da carta que vem sendo elaborada pela petista.

Leia a notícia na íntegra no site da Folha de S. Paulo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Folha de S. Paulo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário