Reforma trabalhista fica para o 2º semestre de 2017, diz ministro

Publicado em 21/09/2016 12:07

A proposta de reforma trabalhista deverá ficar para o segundo semestre de 2017, disse nesta quarta-feira (21). O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Segundo ele, a solução para a crise fiscal e a retomada do crescimento são as prioridades que centram agora a atenção do governo.

A previsão inicial era que a proposta de "modernização" da legislação trabalhista – como o governo vem tratando o assunto – fosse enviada ao Congresso até o final deste ano.

“Estamos apenas em fase de estudos e de debates, porque a questão é complexa e precisa ter a participação de todos os setores envolvidos", disse Nogueira. Segundo o ministro, antes de discutir mudanças na lei trabalhista, o governo vai focar na recuperação da economia.

Leia a notícia na íntegra no site do G1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    As únicas reformas que os politicos conseguem fazer são da cara das senadoras, deputadas, dos sitios, dos duplex, triplex, das próprias casas, nesse último quesito até um ministro do STF entrou na parada. A parada de sucesso dos empresários e politicos de Brasilia ou ligados à ela.

    0
    • wellington almeida rodrigues Sucupira - TO

      A porcaria da Kátia Abreu estava aqui discursando em cima de um palanquinho de quinta em Gurupi, num bairro distante, disse um amigo meu, só estava faltando isso, não ganha nem para presidente de bairro, tudo que você planta colhe, certo!!

      0
    • jose carlos andrigo Ibirá - SP

      www.nutrifertilagricola.com

      https://www.youtube.com/watchv=XmgJ8IUWSqQ

      www.nutrifertilagricola.com

      https://www.youtube.com/watchv=XmgJ8IUWSqQ

      0