Bovespa sobe 1% com disparada do petróleo e otimismo com votação da PEC

Publicado em 10/10/2016 13:41

Investing.com - O Ibovespa avança novamente nesta segunda-feira e se aproxima dos 62 mil pontos em meio a alta do petróleo e as expectativas pela aprovação da PEC do teto de gastos na Câmara dos Deputados. Às 12h, o índice sobe 1% aos 61.650 pontos.

O cenário internacional melhorou com a disparada do petróleo que alcança a máxima em um ano após o presidente da Rússia Vladimir Putin anunciar que pretende aderir ao acordo da Opep e do ministro da Arábia Saudita prever o barril a US$ 60. As bolsas norte-americanas operam em alta com ganhos de 0,8% no Nasdaq e 0,7% no Dow 30 e noS&P 500, em meio a um dia festivo que fecha repartições públicas e algumas privadas.

O mercado também avalia o segundo debate presidencial dos EUA como uma nova vitória de Hillary Clinton sobre Donald Trump. A expectativa é que a candidata democrata siga em seu caminho para a vitória nas eleições de novembro, em movimento já precificado pelo mercado, em meio a novo escândalo envolvendo comentário de Trump sobre mulheres em 2005.

Confira a notícia na íntegra no site da Investing.com

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Investing.com

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário