Na Folha: Assessoria de Lula compara Lava Jato a humorístico para criticar investigação

Publicado em 11/10/2016 15:28

A assessoria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou, nesta terça-feira (11), uma nota em que compara os métodos adotados por agentes da Operação Lava Jato a um esquete do humorístico "Porta dos Fundos".

Valendo-se de reportagem publicada pela Folhanesta terça, a nota afirma que, "mais uma vez, procuradores da força-tarefa tentam forçar delações para incriminar Lula a qualquer custo".

A nota faz referência ao texto "Lava Jato recusa delação de ex-diretor da Odebrecht próximo de Lula", que trata de uma proposta de acordo com ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar, um dos executivos da empreiteira ligados ao ex-presidente. Procuradores da Lava Jato e da Procuradoria-Geral da República rejeitaram a delação por considerarem haver indícios de que o delator esconde informações para proteger Lula.

Leia a notícia na íntegra no site da Folha de S. Paulo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Folha de S. Paulo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Arlindo Pontremolez Varalta Ibirarema - SP

    Na Folha: Assessoria de Lula compara Lava Jato a humorístico para criticar investigação!!

    De verdade ma defesa do Octoplus Nine Fingers tem um pouco de razao .

    O caso Molusco PTralha e digno de humor ...Negro diga se de passagem!!

    Como alguém com so Nove dedos , sem estudo conseguiu enganar e destruir uma Nacao inteira em somente 12 años!!!

    Nao da pra acreditar !!!

    A parte boa desse humor Negro e que com certeza , o Molusco vai terminar os seus tristes dias no chilindro de Curitiba , mas nao vai ser com o titulo Porta dos Fundos .

    Ele vai entrar pela Porta da Frente e ficar trancafiado por muitos e muitos anos para repensar num dito que APRENDI COM OS MEUS AVOS QUE DIZ.....O CRIME NAO COMPENSA !!

    Esse dito popular tem que voltar a ser um Conselho com forca de Lei , e o MOLUSCO NINE FINGER devera se Deus assim o permitir o maior exemplo desse principio na vida dos políticos brasileiros.

    Obrigado Dr Moro, muito obrigado , por ter a coragem de colocar o peito na bala, para limpar o BRASIL dessa corja de gentalha sem escrúpulos !!

    Esperemos que em breve , as portas da frente da carceragem de Curitiba se abram para a passagem do super, mega , O MAIOR HUMORISTA de humor NEGRO DO BRASIL , o homem que conseguiu enganar mentir e sustentar essa mentira com os seus truques verbais por mais de 12 años , a mais de 200 milhões de brasileiros, homem ( melhor dito o RATO ) que enganou o brasil e o mundo o FAMOSO ...........................................MOLUSCO NINE FINGERS!!

    Seja bem vindo MOLUSCO AO SEU NOVO ESTADO , O ESTADO DO PARANA!!!

    DEUS ABENÇOE A NOSSO BRASIL e nos livre DESSE MAL nome de JESUS!!!

    0