Renan busca aval de Temer a ações contra Judiciário

Publicado em 14/11/2016 09:51
115 exibições

BRASÍLIA - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), buscou respaldo político do Palácio do Planalto, da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União (TCU) para as ações que tem levado adiante no Congresso Nacional contra o Judiciário.

De um encontro realizado no sábado na residência oficial do Senado e regado a feijoada e caipirinha, participaram o presidente Michel Temer; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE); o secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco; o ex-presidente José Sarney; o presidente do TCU, Aroldo Cedraz; e outros dois ministros da Corte, Bruno Dantas e Vital do Rego Filho. Procuradas, as assessorias de Renan, Temer e Cedraz não se manifestaram.

Leia a notícia na íntegra no site do Estadão.

Fonte:
Estadão

1 comentário

  • dejair minotti jaboticabal - SP

    Semana passada festa do samba (e gasto de R$ 600.000,00); agora banquetes diretos num acinte aos pobres e desempregados, consequência direta da incompetência e desonestidade da classe política brasileira..., pobre Brasil... a elite política não tem conserto mesmo. Toma jeito, Michel.

    0