Procuradores da Lava Jato consideram Temer principal inimigo do MPF

Publicado em 13/12/2016 07:03
Por Mônica Bergamo

O presidente Michel Temer é hoje um dos principais adversários do Ministério Público Federal, na opinião de procuradores da Operação Lava Jato.

GÁS
Eles consideram que todas as iniciativas do Congresso Nacional que visariam cercear o trabalho do MP –como a lei de abuso de autoridade – têm o dedo do governo Temer por trás. Sem esse apoio, acreditam, os parlamentares nada fariam.

GÁS 2
Na opinião de interlocutor dos procuradores, o que eles puderem fazer para "derreter" o governo, será feito.

GÁS 3
E os depoimentos de delatores da Odebrecht devem ser agregados à ação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que investiga irregularidades na arrecadação de recursos da chapa de Dilma Rousseff e Temer na campanha de 2014. Uma condenação pode resultar até na cassação do mandato do atual presidente.

Leia a notícia na íntegra no site da Folha de S. Paulo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Folha de S. Paulo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Cassiano aozane Vila nova do sul - RS

    Um puxando o tapete do outro..., pena que nessa peleia quem precisa julgar não julga, quem precisa legislar na legisla.... Ninguém escapa da pressão politica, e no fim de tudo não sobra ninguém..., porém em 2018 a maioria estará de volta..., parece que as raposas nunca saem do galinheiro.

    0