Dólar tem leves variações sobre o real, em meio ao baixo volume de negócios

Publicado em 27/12/2016 09:08

LOGO REUTERS 3.0

Por Claudia Violante

SÃO PAULO (Reuters) - O dólar operava com leves variações ante o real nesta terça-feira, num dia que deve ser marcado novamente por baixa liquidez em meio às festas de final de ano, mesmo com a volta dos mercados financeiros norte-americanos.

Às 10:03, o dólar avançava 0,06 por cento, a 3,2773 reais na venda, após subir 0,17 por cento no pregão passado. O dólar futuro operava com baixa de cerca de 0,10 por cento.

"(O volume) está bem melhor com a volta do mercado norte-americano, mas vai ficar bem abaixo da média hoje e no restante da semana", comentou o operador da corretora H.Commcor, Cleber Alessie Machado.

Na véspera, os mercados nos Estados Unidos estiveram fechados pelo feriado do Natal. O dólar deve operar sem tendência definida nesta sessão, a exemplo do que acontecia ante outras divisas no exterior, justamente por causa da agenda esvaziada.

O Banco Central não anunciou qualquer tipo de intervenção no mercado para esta sessão, pelo menos por enquanto. A última atuação do BC aconteceu em 13 de dezembro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário