Reforma da previdência tem cerca de 30 votos do PSD na Câmara, diz Kassab

Publicado em 24/04/2017 17:32

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta segunda-feira que seu partido, o PSD, teria hoje cerca de 30 dos seus 37 votos na Câmara dos Deputados a favor da proposta de reforma da Previdência.

"Acho que a coisa melhorou um pouco, hoje teríamos uns 30 votos, que é algo mais coerente com um partido que integra a base do governo", disse Kassab a jornalistas antes de participar de evento em São Paulo.

A declaração acontece num momento de apreensão dos agentes econômicos sobre se o governo do presidente Michel Temer terá apoio suficiente no Congresso para aprovar sua proposta de reforma da previdência.

Mesmo após várias mudanças no texto original, atendendo justamente a interesses de parlamentares da base aliada, há dúvidas se o governo terá os 308 votos necessários, de um total de 513 da Câmara, para aprovação do texto.

(Por Aluísio Alves)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário