Bate-boca força suspensão da CAE e impede leitura do relatório

Publicado em 23/05/2017 16:12

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - Uma confusão entre senadores governistas e da oposição na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) forçou o presidente do colegiado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), a suspender a reunião, pouco antes da leitura do relatório da reforma trabalhista, de Ricardo Ferraço (PSDB-ES).

O bate-boca teve início após a derrota, por apenas dois votos, de um pedido da oposição para adiar a leitura do parecer de Ferraço, prevista para esta terça.

A partir daí, diante de insistência de governistas de impor uma agenda positiva e dar andamento à proposta, de modo a criar um clima de normalidade no Legislativo, senadores da oposição passaram a se manifestar contra a leitura do parecer.

Senadores protagonizaram bate-boca e troca de ofensas, enquanto representantes da sociedade civil presentes na comissão, passaram a gritar palavras de ordem como “Fora Temer”,  “tchau, querido” e “tchau, bandido”.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário