Em carta, JBS ameaça processar BNDES por declarações de Paulo Rabello de Castro

Publicado em 19/09/2017 15:40

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - A JBS avisou nesta terça-feira o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e seu braço de participações BNDESPAr que pode tomar medidas legais contra ambos após declarações críticas do presidente do banco de fomento, Paulo Rabello de Castro, feitas na véspera.

Em carta da empresa de proteína animal endereçada a Rabello de Castro, cuja cópia foi obtida pela Reuters, a JBS notifica que poderá tomar medidas legais junto ao "Ministério Público, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), ao Poder Judiciário e à Câmara de Mercado da B3".

No documento, a JBS cita trecho de entrevista concedida por Rabello de Castro à Reuters, na qual ele vê "malandragem" na reunião do conselho de administração da JBS, no sábado à noite, que elegeu José Batista Sobrinho como presidente-executivo da companhia, no lugar do filho Wesley Batista, preso desde quarta-feira passada por insider trading.

(Por Aluísio Alves)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário