Análise da denúncia provará abusos dos que conspiraram contra a Presidência e o Brasil, diz Temer em vídeo

Publicado em 22/09/2017 17:28

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer afirmou ter a convicção de que os parlamentares vão submeter a nova denúncia contra ele a critérios "técnicos e legais" e que uma "análise crítica e desapaixonada provará os abusos dos que conspiraram contra a Presidência da República e o Brasil", em vídeo divulgado nesta sexta-feira nas redes sociais.

"A verdade prevaleceu ante o primeiro ataque a meu governo e a mim. A verdade, mais uma vez, triunfará. Tenho convicção absoluta de que a Câmara dos Deputados encerrará esses últimos episódios de uma triste página de nossa história, em que mentiras e inverdades induziram a mídia e as redes sociais nestes últimos dias. A incoerência e a falsidade foram armas do cotidiano para o extermínio de reputações", afirmou Temer no vídeo.

Sem citar nominalmente o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, autor das duas denúncias, o presidente disse que a única vacina contra o que chamou de "marcha da insensatez" é a verdade.

"E a verdade é a única arma que tenho para me defender desde o início deste processo de denúncias e que busca desestabilizar meu governo e paralisar o avanço do Brasil", destacou.

Para Temer, somente em regimes de exceção foram aceitas acusações sem provas e que hoje, hoje o país "pode estar trilhando este caminho".

(Por Ricardo Brito)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário