Flávio Rocha desiste de candidatura à Presidência e PRB diz que vai liderar busca por "proposta equilibrada"

Publicado em 13/07/2018 18:03

LOGO REUTERS

BRASÍLIA/RIO DE JANEIRO (Reuters) - O empresário Flávio Rocha desistiu de sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PRB nesta sexta-feira, e o partido defende o diálogo em busca de "proposta mais equilibrada" para o Brasil.

Segundo nota divulgada pelo PRB, a desistência do dono da varejista Riachuelo foi tomada em conjunto com o presidente do partido, ex-ministro Marcos Pereira, e a bancada da legenda no Congresso, dois dias depois de os parlamentares anunciarem que a pré-candidatura estava mantida.

"Há um entendimento claro de que o país não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto", afirma o PRB no comunicado.

"Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar", acrescenta.

Segundo a nota, o partido vai se dedicar agora a "liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego".

Na pesquisa CNI/Ibope divulgada em junho, o empresário aparecia com apenas 1 por cento das intenções de voto.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro, e Ricardo Brito e Lisandra Paraguassu, em Brasília)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário