Bolsonaro segue em unidade semi-intensiva e com condições clínicas estáveis, diz hospital

Publicado em 17/09/2018 10:55

LOGO REUTERS

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, segue internado na Unidade Semi-Intensiva e apresenta condições clínicas estáveis, informou o hospital Albert Einstein em boletim médico nesta segunda-feira.

De acordo com o boletim, Bolsonaro permanece afebril, com função intestinal em recuperação e alimentação exclusivamente parenteral.

"Segue com medidas de prevenção de trombose venosa e realizando os exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular", afirmou o hospital.

O candidato foi esfaqueado no dia 6 de setembro quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG), e passou por uma cirurgia de emergência na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Ele foi transferido no dia seguinte para o Einstein, em São Paulo, onde passou por uma segunda cirurgia na semana passada para desobstrução intestinal depois que exames detectaram aderência nas paredes do intestino.

No domingo Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e fez uma transmissão ao vivo pela internet, aproveitando para atacar o PT e reforçar sua tese de uma possível fraude na eleição de outubro.

(Por Maria Clara Pestre, no Rio de Janeiro)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário