Bolsonaro segue com quadro clínico estável e sem intercorrências, diz boletim médico

Publicado em 17/09/2018 17:16

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, segue internado na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein, com quadro clínico estável e sem intercorrências, segundo boletim médico da tarde desta segunda-feira.

"(Bolsonaro) continua em jejum oral, recebendo por via endovenosa todos os nutrientes necessários para sua recuperação. Evolui sem sinais de infecção ou disfunções orgânicas", informou boletim médico.

Bolsonaro deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo, depois de passar por uma cirurgia de emergência na noite de quarta-feira para desobstrução intestinal.

O candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro, foi esfaqueado no dia 6 de setembro, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG), e passou por uma primeira cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

(Por Tatiana Ramil)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário