Bolsonaro tem evolução clínica satisfatória e está sem febre, diz boletim médico

Publicado em 18/09/2018 15:43

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, tem "evolução clínica satisfatória" e apresenta "boa resposta ao tratamento realizado até o momento", sem febre, segundo boletim médico do hospital Albert Einstein divulgado na tarde desta terça-feira.

"(Bolsonaro) encontra-se sem febre, com alimentação parental (endovenosa) exclusiva e com função intestinal em recuperação", informou boletim médico, acrescentando que ele segue internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro, foi esfaqueado no dia 6 quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por duas cirurgias, após ter ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

A partir desta terça os boletins médicos do presidenciável serão divulgados somente uma vez ao dia, e não mais duas vezes ao dia como vinha sendo feito, em razão do quadro clínico estável do paciente, segundo o hospital.

(Por Tatiana Ramil)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário