Ibovespa fecha em queda com Vale e Petrobras, mas reduz perdas com melhora em NY

Publicado em 23/10/2018 18:10

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa brasileira fechou no vermelho nesta terça-feira, com o Ibovespa pressionado pela queda das ações da Vale e da Petrobras, mas a redução das perdas em Wall St afastou o pregão brasileiro das mínimas, em sessão que antecede o início da temporada de resultados no país.

O panorama eleitoral voltou a ficar um pouco de lado nesta sessão, uma vez que o mercado já tem como praticamente certa a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno contra Fernando Haddad (PT) no domingo, com apostas de que ele deve adotar uma política econômica mais positiva em seu mandato.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa encerrou em baixa 0,24 por cento, a 85.390,83 pontos, conforme dados preliminares, após ter recuado a 84.032,43 pontos (-1,8 por cento) no pior momento da sessão. O volume financeiro no pregão somava 12,7 bilhões de reais.

(Por Paula Arend Laier)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário