Rendimentos dos Treasuries sobem com dados fortes de empregos

Publicado em 31/10/2018 13:00

LOGO REUTERS

Por Karen Brettell

NOVA YORK (Reuters) - Os rendimentos dos Treasuries subiam nesta quarta-feira após dados de empregos no setor privado em outubro impulsionarem as expectativas de um forte relatório de empregos na sexta-feira, enquanto os mercados acionários mais fores reduziam a demanda por títulos do governo dos EUA.

Os empresários do setor privado dos Estados Unidos contrataram 227 mil trabalhadores em outubro, mais do que os 189 mil postos esperados pelo mercado, segundo um relatório divulgado nesta quarta-feira pelo Departamento do Trabalho.

O relatório empregos de sexta-feira será observado em busca de sinais de aumento das pressões salariais, além de avanço no número de vagas.

Os custos de mão-de-obra dos EUA aceleraram no terceiro trimestre, com aumentos salariais de trabalhadores privados e do governo em meio ao aperto das condições do mercado de trabalho.

Os Treasuries de 10 anos rendiam 3,149 por cento, acima dos 3,109 por cento registrados na terça-feira. Os rendimentos estão se mantendo abaixo da máxima de mais de sete anos de 3,261 por cento registrada em 9 de outubro.

O Departamento do Tesouro disse na quarta-feira que vai aumentar novamente o tamanho dos leilões de dívida no próximo trimestre, como esperado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário