Trump diz que teria preferido tom mais "suave" como presidente, mas que não teve escolha

Publicado em 06/11/2018 07:29

LOGO REUTERS

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na segunda-feira que gostaria de ter adotado um tom mais suave durante seus dois primeiros anos na Casa Branca, apesar de continuar a criticar democratas e provocar temores sobre imigração no último dia de campanha antes das eleições parlamentares desta terça-feira.

Questionado em entrevista à operadora de TV Sinclair Broadcasting se se arrependia de algo durante seus dois primeiros anos no poder, Trump respondeu: "Eu diria o tom".

"Eu gostaria de ter um tom muito mais suave", acrescentou. "Eu sinto que até certo ponto eu não tenho escolha, mas talvez eu tenha e talvez eu pudesse ter sido mais suave desse ponto de vista".

Trump fez uma série de aparições na mídia e em eventos de campanha nos Estados de Ohio, Indiana e Missouri um dia antes das eleições que determinarão se seu Partido Republicano manterá controle do Congresso.

(Reportagem de David Alexander)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário