Bolsonaro reitera que espera aprovação de "alguma coisa" de reforma da Previdência este ano

Publicado em 06/11/2018 11:55

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente eleito Jair Bolsonaro reiterou nesta terça-feira que espera que o Congresso aprove "alguma coisa" da reforma da Previdência ainda este ano, mesmo que seja apenas o possível e não o desejado por sua equipe econômica.

Bolsonaro disse que vai conversar sobre o tema na quarta-feira quando se reunir com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto para um ato formal de início da transição de governo.

"Vamos conversar com o Temer amanhã... tem que sair, gostaríamos que saísse alguma coisa. E não é o que nós queremos ou que a equipe quer, é o que conseguirmos aprovar na Câmara e no Senado", disse Bolsonaro a repórteres após participar de sessão solene no Congresso pelos 30 anos da Constituição.

Bolsonaro disse, ainda, que não pode prescindir do apoio do senador Magno Malta (PR-ES) em seu governo, mas não especificou se ele ocupará algum ministério, e voltou a ressaltar que os militares terão papel de destaque em sua administração.

(Texto de Pedro Fonseca)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário