O Antagonista: PT quer impedir Moro de assumir ministério

Publicado em 06/11/2018 16:37

Márcio Falcão, do Jota, informa que o PT entrou com representação no CNJ pedindo que a Corregedoria determine que o juiz Sergio Moro não possa assumir outro cargo público até que o órgão conclua investigação sobre suposta parcialidade do magistrado.

“A postura do representado [Moro] é extremamente grave, expondo de vez, como dito, sua parcialidade, na medida em que se utiliza da posição que conseguiu auferir na sociedade, para interferir de maneira indevida no processo eleitoral, sempre com o viés de prejudicar o Partido dos Trabalhadores e suas candidaturas. A aceitação do cargo político coroa o que sempre dissemos sobre o juiz Sérgio Moro comportar-se como ser político, não como magistrado”, diz a ação.

E mais:

“O convite feito durante a campanha eleitoral e divulgado agora não permite dúvida de que o juiz Sergio Moro abriu mão de sua imparcialidade durante o processo eleitoral para privilegiar a parte em disputa que lhe interessava, em uma atuação que, além de criminosa, é partidária e eleitoreira.”

Álibi falso, como definiu Moro.

Moro e o “álibi falso” de Lula

Além de definir como “fantasia de perseguição política” a historieta do PT de que a sua nomeação foi “recompensa” por ter condenado Lula, Sergio Moro disse que se tratava de um “álibi falso”.

De Lula, claro.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
O Antagonista

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário