Ruralistas participarão da transição de governo

Publicado em 07/11/2018 08:43
278 exibições

A bancada ruralista vai participar diretamente da transição de governo. A Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) terá ao menos três representantes atuando dentro do gabinete montado no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília (DF). Um deles será a própria presidente da FPA, Deputada Tereza Cristina (DEM-MS), garantindo que participará de forma voluntária.

Outros dois nomes para a equipe de transição ainda estão sendo discutidos, confirmou a deputada. Segundo Tereza Cristina, deve ser mais um parlamentar ligado à bancada ruralistas, além de um técnico, a serem sugeridos ao coordenador da transição, o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

“As coisas agora estão caminhando. A gente espera poder colocar todos os pontos sensíveis para a agropecuária que a gente tem como tema”, disse Tereza Cristina, após a reunião semanal da Frente Parlamentar, nesta terça-feira (6/11). “Vou ficar nessa coordenação, mas queremos mais gente participando porque agropecuária é assunto vastíssimo”, acrescentou.

Leia a notícia na íntegra no site do Globo Rural.

Fonte: Globo Rural

0 comentário