Governo vai anunciar na quinta-feira estrutura e equipe econômica, diz fonte

Publicado em 28/11/2018 13:09

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai anunciar na quinta-feira a estrutura definitiva e a equipe econômica que será liderada pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, disse uma alta fonte da equipe de transição do governo nesta quarta-feira.

O economista Marcos Cintra vai assumir a Secretaria da Receita Federal, segundo a fonte. No desenho que deverá ser definido até quinta, a Receita poderá acumular também a área de Previdência Social, mas a eventual criação dessa "grande secretaria" ainda não está fechada.

No cenário de a Receita não acumular a área da Previdência, o consultor legislativo da Câmara dos Deputados Leonardo Rolim é um dos cotados para assumir a Secretaria de Previdência Social, disse a fonte, acrescentando que se trata de alguém com bastante experiência na área.

O engenheiro Waldery Rodrigues Júnior deverá assumir a Secretaria de Fazenda do novo Ministério da Economia, disse a fonte.

Até o momento, foram anunciados oficialmente dois secretários do ministério da Economia: o empresário Salim Mattar, para a área de privatizações, e Mansueto Almeida, do Tesouro Nacional.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário