Futuro ministro da Secretaria de Governo diz que Adalberto Vasconcelos será mantido na chefia do PPI

Publicado em 14/12/2018 13:43

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O atual secretário especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos, Adalberto Vasconcelos, será mantido no comando do programa, afirmou nesta sexta-feira o futuro ministro da Secretaria de Governo.

O general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz disse que a área tem um “bom funcionamento”, mas a equipe de transição ainda estuda “aperfeiçoamentos”. O PPI ficará no guarda-chuva da Secretaria de Governo.

“Nesse momento o meu pensamento é manter o Adalberto”, disse Santos Cruz a jornalistas.

“A tendência é manter a mesma linha de trabalho. E tem tido resultados”, acrescentou o futuro ministro, tecendo elogios ao corpo técnico do programa.

Para Santos Cruz, é essencial garantir credibilidade e qualidade técnica ao PPI, que pode sofrer “pequenas modificações” em sua estrutura.

“O investidor só vai investir se a gente tiver credibilidade e se ele sentir, também, que tem segurança jurídica para investimento de longo prazo no Brasil.”

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário