Presidente de Conselho da Petrobras renuncia; Jerônimo Antunes assume interinamente

Publicado em 02/01/2019 11:05

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras informou que o presidente do Conselho de Administração da companhia, Luiz Nelson Guedes de Carvalho, e o conselheiro Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis apresentaram na terça-feira suas renúncias aos respectivos cargos, bem como aos Comitês do Conselho dos quais faziam parte.

Em comunicado nesta quarta-feira, a petroleira disse que, por decisão do Conselho de Administração, o conselheiro Jerônimo Antunes exercerá interinamente as funções da presidência do Conselho.

Segundo a estatal, Jerônimo Antunes é membro do Conselho de Administração da Petrobras desde julho de 2015, membro do Comitê de Auditoria desde setembro de 2015 e presidente deste Comitê desde agosto de 2016. Além disso, é presidente do CAE do Conglomerado Petrobras e já foi membro do Conselho de Administração e Presidente do Comitê de Auditoria Estatutário da BR Distribuidora.

(Por José Roberto Gomes)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário