Padilha diz que não houve 'nenhuma anomalia' com gastos no final do governo Temer

Publicado em 04/01/2019 16:25
Ex-ministro da Casa Civil respondeu o atual chefe da pasta, que apontou movimentação incomum nos últimos 30 dias. Segundo Padilha, operações realizadas estão dentro da lei.

O ex-ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, respondeu a fala do atual chefe da pasta, Onyx Lorenzoni, que disse na quinta-feira (3), após reunião ministerial no Palácio do Planalto, ter havido uma movimentação incomum de recursos nos últimos 30 dias de governo Temer.

Segundo Onyx, o presidente Jair Bolsonaro determinou a revisão em cada ministério das liberações de recursos e das exonerações realizadas nos últimos 30 dias de 2018.

O motivo, de acordo com o atual chefe da Casa Civil, foi a identificação de movimentações incomuns de exonerações e indicações nos últimos 30 dias de gestão Temer, “assim como também houve uma movimentação incomum de recursos destinados a ministérios também nos últimos 30 dias”.

Leia a notícia na íntegra no site do G1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário