Guedes e Onyx se reúnem para discutir reforma da Previdência

Publicado em 06/02/2019 12:47

A reforma da Previdência foi tema de uma reunião, logo cedo, hoje (6), no Palácio do Planalto, entre os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Economia, Paulo Guedes. A conversa durou cerca de duas horas.

A proposta será apresentada ao presidente Jair Bolsonaro quando ele tiver alta médica em São Paulo, e depois encaminhada ao Congresso Nacional.

Guedes se reuniu ontem (5) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). No encontro, Maia disse que vai respeitar os prazos regimentais e prevê dois meses entre tramitação e votação da proposta na Câmara.

Maia ressaltou que o ideal é garantir 320 votos favoráveis para aprovação da proposta na Câmara. Pela Constituição, são necessários 308 votos.

Guedes adiantou que a estimativa do governo federal é economizar R$ 1 trilhão em dez anos a partir da execução da reforma. Segundo ele, o governo federal trabalha com mais de uma proposta de mudanças na Previdência.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Agência Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário